CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ao meu desejo



Ah, não me vens com beijos saturados.
Dai-me apenas carinhos roubados.
Toques trêmulos, daqueles que se sentem quando teu coração dispara.
Quando a adrenalina possui teu corpo, quando meu olhar toca em t'alma!

Não tornas ameno nenhum afago que, por desejo, tu virdes a receber de mim.
Atira-te em meus braços e deixas que meu amor te consuma do começo ao fim.
Desliza tuas mãos sobre meu rosto. Sente cada cada expressão que possa vir a ter.
Oras um sorriso, oras um anseio, oras minha boca aos beijos!

Quero afogar-me em uma dança contigo naqueles salões já esquecidos,
mas que seja um ritmo quente, um tango. Algo que só a gente sente.
Uma passada d'uma paixão insaciada, quase uma dança inacabada!
Tambores frívolos, viola demente. Algo que só a gente sente.

E ao final da noite, quando em teu travesseiro repousardes, veras que estarei contigo.
Contornando cada pedaço de teu corpo. Serei braços e mãos!
Serei olhares, beijos e um pulsante, um inquieto coração!

Israel Cintra

6 comentários:

Alessandra disse...

Nossaaaaa, realmente eu não sei, qual texto é mais legal! Você escreve maravilhosamente bem... Parabéns, viu?!

Bjoooo ;***

Arthur disse...

Ok, então..., dancemos! rs

acho mt bacana como escreves... ;D

abraaaaaaço

Anônimo disse...

Rael Rael....Fazia tempo que não escrevias hehehe, mas quando dar-te a escrever se empenha mesmo ^^ Adorei!

DiegoDDias disse...

"Contornando cada pedaço de teu corpo. Serei braços e mãos!
Serei olhares, beijos e um pulsante, um inquieto coração!"

Adorei a finalização.
(...)
Decida-se! Vc vai ser braços ou mãos?
Vai ser o beijo ou o olhar?O pulsante ou o tal do coração?
Decida-se!ahhaahahhahahha

Parabéns pelo trabalho.Pela determinação!

. disse...

Gostei!(simples)
hahaah
=P

Laryssa Ferreira disse...

é ne.. foi pra mim!! ushauhsuahsa