CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Minha Índia Kariri.


Ah, lá vai ela com sua saia rodada.
Com os pés descalços e atolados na areia.
Dança com as ondas do mar e
cirandeia, ela, que até encandeia.

Pela lisa como jambo e
olhos cor de jabuticaba
Dos cabelos, os cachos correm soltos
e nas orelhas, brincos de pena de jandaia.

Canta macio como o uirapuru,
mas é tão valente quanto o maracajá.
Personifica em meu desejo, eis tu,
oh Índia Kariri do meu ceará!

Israel Cintra

4 comentários:

Lucianny disse...

Continue escrevendo, o talento transborda em ti...

Beijos RAEL,
Lucy.

Tay disse...

Oi, nossa, amei seu blog e o teu jeito de escrever ! *-*
Sera q vc pode seguir meu novo blog http://tay-world.blogspot.com/
por favor ?
bjo e parabéns pelo talento =]

A. Everton Rocha disse...

eu gosto da forma como você faz a letra escrita transbordar de beleza de docura de amor.

Rafaelle Benevides disse...

muito linda a poesia. parabéns pela homenagem ao nosso ceará.