CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 20 de julho de 2009


Ah, saudade, só tu pra matar-me aos beijos.
Ontem, ao despertar, senti o cheiro da terra molhada,
o gosto do pão, a relva sobre meus pés.
Senti o calor dos braços da minha mãe, a textura do velho cobertor, que,
já surrado pelo tempo, gardava-me em sonhos.
Do alto do pé de manga, o suco, em minha boca escorria, as folhas caiam,
o dia já estava para acabar.
Oh, lua, já que, es tu, insaciada pelo tempo, não deixes que eu cante
os lamentos, da vida que hoje, tão sofrida, tenho que carregar.
Aonde foi as horas que esguiavam-se imploridas para o dia não acabar?

Israel Cintra

13 comentários:

Sara Andrade disse...

ÉÉÉ VOCE QUEM ESCREVE TUDO ISSO??? NOOOOOOOSSA, SOU SUA FÃ!

Ben Oliveira disse...

Muito bem escrito o teu texto e a foto bem bonita.

Erica Rodrigues disse...

Bacana(:, gostei dos textos, você escreve muito bem !
Já estou seguindoo

, se quiser entra no meu blog, ficarei grata ;*

Blog da May disse...

Amei Israel. Vc anda bem inspirado...

:)

Nando! disse...

Hum...
texto mto bom!
Parabéns mesmo!
e o blog tá bem legal!

Sara Andrade disse...

embora já tinha comentado...você escreve muito bem!

Unknown disse...

Gostose de seler, fácil de se sentir...

Thays Pessoa disse...

Adoreii
Vc escreve super bem
Bjus

Sâmmara disse...

Muito bacana!
Me fez refletir sobre algumas coisas,
sobre saudades, enfim...
É nesses tempos de ferias que notamos mais as pequenas coisas, o pão, suco de manga, o lençol, o colo da mãe, que na correria de aula/trabalho nem prestamos tanta atenção. Mas, é sempre assim... rs

:*

Frank disse...

muito bom o texto!!!

Maria Lia disse...

Nossa!
Muito bom, mesmo!
Parabéns!

Me fez lembrar tanta coisa... =)

D. disse...

Israel é lírico.

Unknown disse...

Muiiito show esse texto q c escreveu,
mandow bem ;]